![]() ![]() |
27/02/2009, 19:39
|
|
|
AEw nun tem akela banda q vc nunlargaria por nada
vc acha ela <censurado> e se pudesse estar asistindu um show desmaiaria falla pra nois aew o nome qual album vc mais kurte e como descobriu ela exemplo...... Banda: Cradle of filth Album: Death Theam musica: Halowen by the name (iron maden mais na voz do danni fiko mais <censurado>) Um kolega meu pergunto se conhecia pra naum fikar de otario falei q sim(nem sabia q trosso era isso) e pedi o cd emprestado ouvi e achei <censurado>.... qem sera o proximo ???????????????? ,,>>>>>>>>>>>>>. |
|
|
|
|
27/02/2009, 19:39
|
|
![]() |
|
|
|
|
28/02/2009, 00:01
|
|
|
Oi, tudo bem?
A banda q eu mais curto é o Good Charlotte, faz quase 4 anos q os assisti um clipe da banda por acaso na Mtv e desde então sou fã deles. A musica q eu mais goso dos caras é "Chronicles of Life and Death", q está no album de mesmo nome, e q tbm é o meu album favorito. Bjos XD[font="Comic Sans MS"][/font][size="2"][/size] |
|
|
|
|
28/02/2009, 00:02
|
|
|
Oi, tudo bem?
A banda q eu mais curto é o Good Charlotte, faz quase 4 anos q os assisti um clipe da banda por acaso na Mtv e desde então sou fã deles. A musica q eu mais goso dos caras é "Chronicles of Life and Death", q está no album de mesmo nome, e q tbm é o meu album favorito. Bjos XD |
|
|
|
|
10/03/2010, 18:25
|
|
|
Não tinha nada que fazer, lamento...
Mas apesar de tudo: Tirando primeiros chars, novatos, e outros claramente feitos só para chatear, qual o pior char de sempre a nivel de rp? qual o char que mais detestam ou detestaram? Para a primeira, não sei... Para a segunda, sem sombra de dúvida, Apollo Estrella... Vá, força...Sejam mauzinhos -------------------- |
|
|
|
|
31/07/2010, 16:01
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 31/07/2010 Membro N°: 589 Status: Offline |
Oi a banda qui eu mais amuuuuuuuuuu mesmo é Casi Angeles e a muska que eu mais adoroooooooooooooooo deles é Nena.
|
|
|
|
![]() ![]() |
Usuários
| Este tópico já foi visualizado pelos usuários: |
|---|
| Versão Simples | Horário: 04/09/2010, 15:23 |