![]() ![]() |
01/02/2009, 18:56
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 5 Registrado: 01/02/2009 Membro N°: 21 Status: Offline |
Salve galera...... mais um assunto polemico.....
Mas como tem gostos e estilos diferentes, para até mesmo eu não fechar a mente.... Segue a pergunta..... Quando se faz uma letra de música?? a mesma precisa de conteúdo?? Eu tenho umas opiniões e gostos, que são os seguintes.... gosto de ver conteúdo sim na letra, gosto que ela tenha uma mensagem para ser passada, seja direta ou indiretamente, quando de forma abstrata as vezes é mais legal ainda, mas tem q ter uma vida, um ideal. a música é forma de expressar sentimentos e não devemos banalizar isso, por isso presto muita atenção em letras.. sempre penso na mensagem a ser passada, no assunto a ser tratado! não gosto de letras com assuntos banais ou futilidades. e musicas muito clichês tb não gosto. |
|
|
|
01/02/2009, 18:56
|
|
![]() |
|
|
|
|
03/02/2009, 19:58
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 6 Registrado: 03/02/2009 Membro N°: 28 Status: Offline |
Eu não me policio muito não, mas todas as minhas letras têm algum conteúdo, seja um protesto, seja uma experiência pessoal, seja uma viagem meio subjetiva, o que vier na hora...
Mas quando se trata de arte, não me policio nunca, faço o que sinto. |
|
|
|
02/03/2009, 12:00
|
|
|
Eu gosto muito de pegar e ler letras que possuem uma história pra contar. Algo com alguma mensagem interessante de se enxergar, nem que seja subliminar.
Algumas letras sem sentido podem até fazer uma balada legal, mas conteudo pra mim é essencial. |
|
|
|
|
28/05/2009, 12:41
|
|
|
Olá Pessoal,
Eu sou produtora de Heavy Metal, além de ex- vocalista. Tendo uma concepção mais abrangente de música, vc se torna um pouco mais exigente e começa a perceber que música não pode ser somente letra. Uma vez em conversas com amigos, um deles me disse que não gostava de Titãs porque a banda tem sonoridade fraca! O que é um fato! porém que as letras são fantasticas. No entanto no conjunto música se vcs forem observar bem isso é necessário - LETRA + MELODIA. Pq de fato se isso não ocoresse, se trataria de um livro não é verdade? Minha opinião se baseia que pra se escrever uma letra, é preciso também se construir uma melodia compativel com a letra pq senao a musica se torna ruim. -------------------- Priscilla Martins www.reidjou.com HeadLion Produções |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Usuários
| Este tópico já foi visualizado pelos usuários: |
|---|
| Versão Simples | Horário: 04/09/2010, 15:58 |