![]() ![]() |
27/01/2009, 01:37
|
|
|
Este espaço será destinado à apresentação dos novos participantes.
Coloque seu nome, sua idade, sua cidade, seu genêro musical favorito e outras informações que julgar relevantes. Vamos nos conhecer galera!! |
|
|
|
|
27/01/2009, 01:37
|
|
![]() |
|
|
|
|
29/01/2009, 02:03
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4 Registrado: 29/01/2009 Membro N°: 9 Status: Offline |
Olá!
Vim me apresentar aqui no forum. Meu nome é Evelim, tenho 17 anos, to terminando o ensino médio e sou da cidade de Apucarana-PR. Esccuto mais pop e rock, mas não tenho preconceitos contra outros ritmos Achei esse forum lá no site de letras de musicas. É um site que sempre frequento pra procurar letras e aí vi esse link. To vendo que o forum é novo e que sou a primeira pessoa a me apresentar! Primeirona, hehehe mas acho que logo vai ter mais gente aqui e aí poderemos conversar melhor. |
|
|
|
29/01/2009, 20:57
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3 Registrado: 29/01/2009 Membro N°: 11 Status: Offline |
Ae vai:
Meu nome é Eduardo, mas meu apelido é Limonada, dae o nick. Tenho 23 anos, sou de Governador Valadares que fica em Minas, mas atualmente moro em sampa mesmo. O que mais escuto é rock. Espero fazer novos amigos por aqui. |
|
|
|
29/01/2009, 23:17
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7 Registrado: 29/01/2009 Membro N°: 12 Status: Offline |
Bom, me chamo Alexandre, tenho 28 anos e moro em Salvador. Curto rock.
|
|
|
|
30/01/2009, 19:44
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3 Registrado: 30/01/2009 Membro N°: 15 Status: Offline |
Olá a todos!
Meu nome é Mônica, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro, capital e curto um montão de estilos de músicas. Sou bem eclética, e gosto muito de conversar, então acho que vou adorar este forum que acabei de descobrir |
|
|
|
01/02/2009, 14:59
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 01/02/2009 Membro N°: 19 Status: Offline |
AlÔ!
Meu nome é Ricardo, sou de Sampa, e adoro curtir uma baladinha. Assim como o colega aí de cima eu achei o forum ao entrar num site de busca de letra de musica, aí acabei encontrando aqui. ABraços galera! |
|
|
|
06/02/2009, 20:52
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 9 Registrado: 06/02/2009 Membro N°: 38 Status: Offline |
boa povo!
meu nome é Bruno, sou carioca da gema, tenho 25 anos e toco baixo. ah sim, o que mais curto é rock. Abração! |
|
|
|
27/02/2009, 13:03
|
|
|
Oi, tudo bom?
Meu Nome é Laudyana, mas uso mais meu apelido Laudy, tenho 19 anos e sou de Cuiabá/MT. Gosto de vários estilos de música, menos Axé, funk, entre outros. Meu estilo preferido é rock, e a minha banda predileta é o Good Charlotte. Bjos |
|
|
|
|
27/02/2009, 19:23
|
|
|
Aew galera sou do espirito santo naum so brazileiro natural de portugal kurto um black metal tenso e bem pesado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk// valew........... ††........... A Diretoria agradesse.........†† |
|
|
|
|
27/02/2009, 21:08
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 6 Registrado: 27/02/2009 Membro N°: 71 Status: Offline |
Olá galera,
sou de bh, tenho 16 anos. curto rock e heavy metal, já chega dessas modinhas que tocam por aí né? |
|
|
|
01/03/2009, 15:54
|
|
|
E Aew galra eu so o thyago tnho 18 anos kurto black metal
e naum so nem um poko normal...ser normal é ser igual e eu naum so igual.... kkkkkkkkk komo minha kolega aew de cima ja to cheio dessas modinhas odeio isso..... boa musika pra voces galera....... fui........... |
|
|
|
|
03/03/2009, 09:47
|
|
|
Meu nome é Eric. Tenho 19 anos. Moro no Estado do Rio de Janeiro.
Faço curso de Inglês e leciono Espanhol. Além disso, esse ano começo Letras (Port/Esp), na UERJ. =) |
|
|
|
|
09/03/2009, 13:28
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 09/03/2009 Membro N°: 95 Status: Offline |
oi gent td bem?
eu sou a angell e vim aki pra tentar participar da promocao gent tem lista d cds q a gente pod pedi ou eh kaulqer um dentro do negocinho lah de ñ importado ou duplo? bjinhos |
|
|
|
28/05/2009, 16:57
|
|
|
oi
tenho 24 anos. Sou produtora de heavy metal e rock em Salvador Colunista do site: www.reidjou.com quem quiser conferir é um site sobre rock e heavy metal, que tem coberturas de shows, materias e entrevistas. Curto todos os estilos de musica e não só o bom e velho rock. Fiz parte desse forum quando acredito que nenhum de vcs pensava nele ainda... e não estava bonitinho como está hoje... conheci uma boa galera por aqui, mas por acasos do destino, e muito trabalho fiquei um pouco impossibilitada de visita-lo sempre... Pena que as pessoas que eu conheci na epoca talvez nao façam mais parte do forum... o que é uma pena... pois eram pessoas inteligentes e que sabiam discutir bem os assuntos... o que nao quer dizer que isso não aconteça agora... não me interpretem mal hein? rs Bom espero que esse forum seja como antes no intuito de discutir a musica, não importando o genero de forma inteligente e edificativa -------------------- Priscilla Martins www.reidjou.com HeadLion Produções |
|
|
|
|
08/06/2009, 00:20
|
|
|
Olá..
Meu nome é Iasmin, mas podem me chamar de Nina mesmo. ;D Tenho 20 anos, moro em Morro de São Paulo - Bahia. Mas sou de Salvador. Gosto de todos os tipos de musica, menos rock pesado.. mas cada um com seu gosto. Não tenho preconceito. Beijoss -------------------- Nina Venzel
|
|
|
|
|
21/10/2009, 10:18
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 21/10/2009 Membro N°: 363 Status: Offline |
Este espaço será destinado à apresentação dos novos participantes. Coloque seu nome, sua idade, sua cidade, seu genêro musical favorito e outras informações que julgar relevantes. Vamos nos conhecer galera!! carlos,28 anos sou de Assis ,gosto muito de muica black. |
|
|
|
![]() ![]() |
Usuários
| Este tópico já foi visualizado pelos usuários: |
|---|
Mark,
Evelim,
Limonada,
Aledga,
The One!,