![]() ![]() |
21/04/2009, 03:28
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 21/04/2009 De: Morrinhos Go Membro N°: 172 Status: Offline |
Galera, posto aqui uma letra e queria a opinião de cada um de vocês, ok?
CODE Letra: É Assim
Olho na janela e mais uma noite chega O brilho das estrelas se junta com a luz da lua Fico aqui sozinho, convivendo com a tristeza Meus pensamentos não fogem das lembranças suas... Você foi embora e nem me disse "adeus" Só deixou saudade nesses olhos meus Minha boca quer teu beijo, chamo por você... Você mentiu pra mim não teve piedade Me iludia sempre escondendo as verdades Sofro e choro por você, e não tem mais jeito... É assim, é assim que estou sem você por perto A saudade judia, meus dias são incertos Solidão não da trégua, só me faz chorar É assim, a minha vida já não encontra mais sentido Não quero sair desse amor mais uma vez ferido O amor e o desejo pedem pra você voltar... A paixão tomou conta do meu coração A dor e saudade aliam-se a solidão E essa mistura rasga todo o meu peito Me sinto como uma barco perdido no mar Um avião sem asas sem poder voar Sofro e choro por você, e não tem mais jeito... É assim, é assim que estou sem você por perto A saudade judia, meus dias são incertos Solidão não da trégua, só me faz chorar É assim, a minha vida já não encontra mais sentido Não quero sair desse amor mais uma vez ferido O amor e o desejo pedem pra você voltar... -------------------- Um dia me vieram à cabeça algumas palavras.
Eu as coloquei num papel e vi que aquelas palavras eram uma poesia. Uma poesia que falava exatamente como eu sou, exatamente como eu penso, exatamente como eu quero que você me conheça. Quando eu nasci, Deus me deu uma sublime missão Falar o que o povo sente, das coisas do coração Me fez amigo das rimas, das noites, das madrugadas Me deu o dom de escrever e essa voz abençoada Ele me deu o amor das pessoas e desse amor sou submisso Porque o homem é feito de sonhos, ideais e compromissos Sou poeta das coisas simples, pois a vida me ensinou Eu já falei de terra, mato, de bem-ti-vi, de beija-flor Já contei muitas histórias, cotidiano banal Sou matuto, sou nato, rio em curso natural Tem quem que não gosta, fala mal do que nem viu Mas, quem critica o que canto, hã, não conhece o Brasil |
|
|
|
21/04/2009, 03:28
|
|
![]() |
|
|
|
|
![]() ![]() |